Felipe Tulipa Fabio divulgacao quadrada.
água
viva

FELIPE, TULIPA E FÁBIO

Nas pesquisas para a trilha sonora, Felipe encontrou na literatura um tipo de água-viva, classificada pelos cientistas como imortal, chamada cientificamente de Turritopsis nutricula, e, a partir de então, traçou um paralelo entre as imortalidades, as dores causadas pelas queimaduras - do Mar ao Sol -, e sublinhou que, ainda assim, há fôlego e necessidade de seguir.

MEDEIA

CIA BR116

A trilha sonora contém trechos importantes do texto de Consuelo de Castro, provocando uma experiência diferente da que se sente no filme - a trilha, aqui, é "atravessada" por fundamentais e pontuais diálogos das personagens que trazem, em sua essência, disputas políticas, paixões e dores profundas. 
A faixa fecha o filme, abrindo caminho para a canção "Água-Viva" interpretada por Tulipa Ruiz e que nos conduz pelos créditos mar adentro, mar afora.

mãe
coragem

 

Com uma carroça, uma vendedora ambulante acompanha os soldados da guerra dos 30 anos da Europa, do século XVII. Ao longo de 12 anos, ela lucra com os horrores da guerra, ignorando a ameaça que os três filhos sofrem. 'Mãe Coragem', o clássico de Bertolt Brecht, ganhou uma encenação em São Paulo (2019) - indicado ao Prêmio Shell de Melhor Espetáculo, Melhor Atriz e Melhor Música.
Direção geral do espetáculo: Daniela Thomas | Anna Fierling (Mãe Coragem): Bete Coelho